Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Turista detido com 44 lagartos nas cuecas


Hans Kurt Kubus, um turista alemão de 58 anos, foi detido pelas autoridades neozelandesas no aeroporto de Christchurch, quando tentava entrar no país com 44 lagartixas e pequenos lagartos nas cuecas.


O alemão, que tinha na sua roupa interior uma pochete com oito bolsos onde transportava os répteis, admitiu que tinha como objectivo efectuar contrabando.

Os agentes do aeroporto desconfiaram de Kubus devido ao seu nervosismo ao passar na alfândega, decidindo verificar a sua bagagem e revistá-lo.

De acordo com os dados recolhidos, verificou-se que algumas dos espécimes podem chegar aos 1,4 mil dólares (cerca de mil euros) no mercado negro.

O turista foi multado em 2 500 euros e irá passar três meses e meio de prisão numa prisão da Nova Zelândia antes de ser deportado.


Fonte: Correio da Manhã


É um absurdo isso, e acontece frequentemente, tem turista que vem aqui no Brasil pra pegar até pele de rã, pra contrabandiar e vender lá fora, são vários casos, de animasi de várias espécies, até animais ameaçados de extinção esse pessoal quer pegar, o homem é capaz de tudo por dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário